in

Neymar faz publicação no Instagram em meio à polêmica; veja

Notícias ao Minuto

O jogador Neymar acabou ficando fora da Copa onde jogaria pelo Brasil após uma lesão no tornozelo. Ele está sendo acusado atualmente pela modelo Najila Trindade de estupro, o que até o momento não foi confirmado.

Publicidade

Apesar de todos os problemas que está enfrentando, o craque está tentando se manter de pé. Na tarde deste sábado, o jogador fez uma postagem em seu Instagram com uma foto de uma de suas tatuagens, na qual está escrita a frase “Tudo Passa”. O jogador recebeu apoio de muitos amigos nas redes sociais

Recentemente, a Rede Globo falou sobre o depoimento de Najila e revelou que havia discordância entre as versões dadas pela denunciante. O Jornal Hoje exibiu a matéria falando que Najila tinha falado detalhes diferentes sobre a noite em que esteve com Neymar na França.

Publicidade

View this post on Instagram

??❤️?

A post shared by 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

Publicidade

Segundo o jornal, Najila havia dito no depoimento inicial que havia filmado o encontro completo, já em outro momento contou que havia ficado com medo de Neymar perceber que estava sendo gravado e desligou o celular. 

Publicidade

Najila se contradisse também em relação aos horários relacionados à entrada e saída do jogador. A polícia poderá colocar Neymar e Najila frente a frente em mais um depoimento para eliminar discordâncias sobre o caso. 

Neymar está respondendo também por outro caso. No dia 01 desde mês, o craque havia postado um vídeo no qual expôs fotos de Najila despida sem seu consentimento, o que se classifica como crime. O jogador depôs sobre o assunto esta semana. A polícia está analisando todas as informações do caso para chegar a um veredicto. O delegado irá interrogar algumas pessoas ligadas à modelo e ao craque da seleção brasileira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn