in

Caso Neymar: Najila não citou preservativo no primeiro depoimento e detalhe chama a atenção

Uol

Quando Najila Trindade prestou o primeiro depoimento à Polícia Civil a respeito da acusação de abuso sexual que ela fez contra o jogador Neymar, não mencionou em nenhum momento que teria recusado manter relações íntimas sem o uso de preservativo.

Publicidade

A modelo esteve com a delegada Juliana Lopes Bussacos na sexta-feira, dia 31 de maio, quando o caso ainda não havia se tornado público. A ‘Folha’ conseguiu ter acesso ao conteúdo deste primeiro depoimento e descobriu que Najila contou que Neymar chegou ao hotel por volta das 20 horas e que, aparentemente, estava embriagado. Em seguida, disse que os dois trocaram carícias, mas aí ele ficou agressivo, dando tapas nas nádegas dela e continuou, mesmo depois dela pedir para que ele parasse.

Najila garantiu que neste momento avisou que ele a estava machucando, mas o craque ignorou-a, puxou a modelo pelos cabelos e agiu com violência, mantendo relação sexual com ela à força.

Publicidade

Uma semana depois, Najila Trindade prestou um novo depoimento e só desta vez contou que chegou a questionar o jogador sobre ele ter preservativo e como ele disse que não tinha, então avisou que não haveria penetração. A modelo então contou que após dizer que não ficariam juntos, o jogador a segurou com força e se relacionou com ela sem consentimento.

Publicidade

Ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens. A gente começou a trocar carícias, ficar e se beijar. Ele me despiu. Até aí, tudo bem. Só que depois ele começou a me bater“, disse a modelo em uma entrevista para o SBT.

Publicidade

Porém, um detalhe que chamou a atenção neste último depoimento de Najila Trindade é que ela não apresentou à polícia, o vídeo que dizia ter, onde o craque aparecia batendo nela, no quarto do hotel em Paris. A denunciante alegou que o vídeo estava em um tablet que foi furtado de seu apartamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br