in

Acusada de tentar matar ex-marido com faca, Najila disse que estava só descascando maçã

Breaktudo

Depois que foi revelado o nome da mulher que acusou Neymar de estupro, muitas notícias saíram a respeito dela, mas a que mais se destacou foi uma sobre o boletim de ocorrência lavrado no ano de 2014, quando teria ameaçado o ex-marido com uma faca.

Publicidade

Najila Trindade se separou de Estevens Alves, mas a confusão entre eles veio à tona nestes últimos dias, devido à grande repercussão do caso dela com o jogador Neymar.

O que muitos não sabem é que na época do desentendimento dela com o ex, Najila deu uma versão bem diferente para o ocorrido, a modelo disse que Estevens a segurou fortemente pelos braços, enquanto ela estava comendo uma maçã e foi nesta hora que a faca acabou atingindo o sujeito. De acordo com a versão dela, foi tudo sem querer.

Publicidade

Nestes últimos dias, vários programas na TV deram destaque a este BO e, nas redes sociais, muitos internautas até chegaram a dizer que Neymar correu risco de vida, mas Najila afirma que não foi bem assim que as coisas aconteceram e que a faca estava na mão dela apenas para descascar e partir a maçã e que o marido só acabou se ferindo porque se aproximou e a segurou pelos braços.

Publicidade

A modelo de 26 anos prestou depoimento na noite desta última sexta-feira (07), quando disse à delegada responsável pelo caso que o vídeo que tinha gravado dela e Neymar no quarto do hotel em Paris, estava em um tablet que foi furtado do apartamento onde mora e que, como não tem uma cópia do arquivo, não teria como revelar as imagens. A versão dada por Najila não convenceu muitos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br