in

Riso da Mentira? Especialista em linguagem corporal analisa Najila e revela manipulação

Cana Metaforando / Reprodução

Vitor Santos é um especialista em linguagem corporal e tem um canal no Youtube, chamado Metaforando. O perito fez uma análise da entrevista que Najila Mendes, mulher que acusa Neymar, deu ao jornalista Roberto Cabrini. As revelações são importantes e, em alguns pontos, chocam. 

Publicidade

Primeiro, o especialista fala das roupas escolhidas por Najila. A modelo escolheu peças infantis que, segundo o especialista, teria como objetivo trazer uma ideia de infantilidade e honestidade. Em seguida, ele compara as roupas de Najila com o caso Suzane Von Richthofen, quando a jovem que matou os pais escolheu estratégia parecida, também em entrevista ao SBT. 

Em outro momento, o especialista nota momentos em que Najila dá a entender que tem incerteza no que fala que fez. Um deles é quando ela diz que o seu intuito era ter uma relação com Neymar. No momento em que Najila diz isso, ela faz uma negativa com a cabeça. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo feito pelo especialista em linguagem corporal, no qual ele analisa as expressões de Najila Mendes, durante a entrevista da modelo ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT:

Publicidade

Ainda assim, ela sente raiva ao comentar sobre Neymar, além de utilizar termos de linguagem popular para descrever a agressão. Apesar disso, a modelo se atropela na linha de raciocínio, de acordo com o perito, especialmente ao montar a linha narrativa.

Publicidade

Há também o chamado riso da mentira, que apareceria, segundo o especialista, em alguns momentos. Outro momento de suposta mentira de Najila é quando ela começa a dizer e “a gente….'”, mas depois muda a sua narrativa, cortando a frase e dizendo “e ele me despiu’. Segundo o perito, esses pequenos erros seriam o cérebro entregando a verdade. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.