in

Vazam imagens de câmera de segurança que mostram outro homem no elevador; assista

Foto/Reprodução: Natelinha

Aqui no Brasil só se houve o nome do jogador Neymar nas páginas de fofoca. O atleta é acusado de agressão e abuso por parte de Najila Mendes, uma jovem de 26 anos. No entanto, não é só aqui que estrelas se envolvem em confusão. Nos Estados Unidos,  Amber Heard acusou Johnny Depp, de filmes como Piratas do Caribe, de agressão doméstica. 

Publicidade

Só que nesta sexta-feira, 7 de junho, vazaram imagens de câmeras de segurança, que sugerem que Amber, na verdade, estaria traindo o ator. Usando apenas um roupão, Amber desce de elevador e encontra com um homem que, segundo a mídia americana seria o ator James Franco, que já trabalhou com Johnny Depp. 

O flagra foi feito em 2016, na mesma semana em que Amber disse que ocorreu a agressão por parte do ator. As câmeras flagram a ex de Johnny com outro homem até que os dois cheguem à cobertura. O prédio onde ela morava não tem acesso às câmeras de dentro da cobertura, devido à uma política de privacidade com os moradores. 

Publicidade

Assista abaixo ao vídeo que coloca mais um pouco de polêmica na acusação de agressão contra Amber que, segundo ela, foi efetuada pelo ator Johnny Depp:

Publicidade

Para piorar a situação, quem divulgou o vídeo em primeira mão foi um amigo de Depp, que também é famoso. O vídeo foi divulgado no perfil do Twitter do ator Brian McPherson e compartilhado por perfis de páginas sobre o astro de “Piratas do Caribe” coincide com o depoimento de um zelador do edifício que afirmou não ter notado hematomas na atriz e, ainda, citou a presença de um homem desconhecido com ela no elevador na data citada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.