in

Lateral rejeitou proposta do São Paulo para acertar com o Corinthians

Sergio Barzaghi/Gazeta Press/arquivo

São Paulo e Corinthians são grandes rivais do futebol brasileiro e isso interfere diretamente em negociações com jogadores. Ambas as equipes foram ativas no mercado da bola no começo da temporada, para qualificar ainda mais seus respectivos elencos.

Publicidade

Assim como o Corinthians, o São Paulo começou seu planejamento para 2019 ainda na temporada passada, com a intenção de evitar imprevistos. No entanto, isso não evitou que o Tricolor Paulista desse um vexame na Copa Libertadores da América, sendo eliminado antes mesmo da fase de grupos.

No entanto, foi em 2018 que o São Paulo tomou uma invertida do Corinthians, em relação a uma contratação. O Tricolor Paulista demostrou interesse na contratação do lateral-direito Michel Macedo, que naquela ocasião estava livre no mercado para assinar com outro clube.

Publicidade

O experiente jogador resolveu esperar por mais oportunidades de propostas e foi aí que o Timão demostrou interesse em sua contratação. De imediato, o lateral rejeitou a oferta do São Paulo e acertou com o Corinthians, fato que não agradou aos seus representantes.

Publicidade

Até então essa história não se tornou pública, mas o próprio jogador fez essa revelação na última sexta-feira (07), em entrevista ao GloboEsporte.com. Vale destacar que no Corinthians, Michel Macedo não conseguiu a titularidade e se tornou reserva imediato de Fagner.

Publicidade

Nesta temporada, Michel entrou em campo 11 vezes e saiu derrotado em apenas duas oportunidades. Dificilmente ele conseguirá superar Fagner, mas vem fazendo bons jogos quando solicitado. Agora, o atual titular do Timão vai defender a Seleção Brasileira na disputa da Copa América.

Michel Macedo vai atuar como titular do Corinthians nas próxima duas partidas, que serão válidas pelo Campeonato Brasileiro. Os dois embates, contra Cruzeiro e Santos, acontecerão longe de Itaquera, mas o Timão está confiante na conquista de bons resultados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.