in

Globo pode demitir Mauro Naves por causa de envolvimento em caso Neymar

Audienciacarioca

Mauro Naves foi afastado de suas atividades na Globo após se envolver no caso Neymar, a notícia foi dada no Jornal Nacional desta última quarta-feira (05). William Bonner leu o comunicado do Grupo Globo informando que há evidências de que o jornalista teve atitudes que vão contra a expectativa da empresa.

Publicidade

A decisão da Globo foi duramente criticada pelos internautas nas redes sociais e também por muitos famosos, só que a situação de Mauro Naves poderá se agravar ainda mais, pois ele pode até ser demitido.

O Grupo Globo entendeu que o jornalista se envolveu em uma negociação relacionada ao caso em que Neymar é acuso de estupro pro Najila Trindade, então a cúpula da empresa, segundo o portal UOL, está analisando a demissão de Naves e não apenas o afastamento dele.

Publicidade

Ainda segundo o UOL, alguns integrantes da família Marinho acreditam que o jornalista não apenas passou o número do celular de Neymar para o ex-advogado de Najila, mas teria um envolvimento maior. Entretanto, a empresa não deve tomar nenhuma decisão antes que os depoimentos sejam colhidos e a polícia possa ter evidências do ocorrido, mesmo assim, a demissão de Mauro Naves já está presente nas reuniões dos diretores.

Publicidade

O jornalista está há mais de 30 anos na Globo e desde o dia 21 de maio que acompanhava a seleção brasileira na Granja Comary. Naves até já estava se preparando para a transmissão do jogo entre Brasil e Qatar, em Brasília, mas acabou sendo afastado antes e resolveu ir para São Paulo, ficar com os familiares e mantendo contato apenas com pessoas mais próximas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br