in

Neymar teria rejeitado Real Madrid e deixa uma certeza sobre seu futuro

Reprodução: FOX Sports

Neymar teria revelado para o Paris Saint-Germain que o Barcelona é o único clube em que ele estaria interessado, apesar de o Real Madrid querer levá-lo para o Santiago Bernabéu. O brasileiro, que passou duas temporadas em Paris, está vivendo um momento muito complicado e todos acreditam que uma mudança em sua carreira poderia ser o melhor para ele.

Publicidade

O Real Madrid mostrou grande interesse, mas de acordo com o jornal Sport, Neymar recusou seus avanços. 

Neymar vive momento difícil

O astro brasileiro de 27 anos se juntou ao PSG, por um recorde mundial de 222 milhões de euros em 2017. Durante muito tempo, o time francês não mostrou interesse em vender o brasileiro, mas as coisas poderiam estar mudando no momento, quando o craque atravessa dificuldades. 

Publicidade

Neymar tem sofrido várias lesões e está longe de superar as expetativas. O jogador não ajudou o PSG na fase eliminatória da Champions e na Liga, ele até já é superado por seu companheiro de equipe e amigo Kylian Mbappé. 

Publicidade

Além de tudo isso, o jogador foi castigado por duas vezes na temporada. Primeiro, a UEFA sancionou Neymar com três partidas na Champions, por suas palavras após a eliminação contra o Manchester United e, mais tarde, a Liga francesa puniu Neymar também com três partidas, depois que ele agrediu com um soco a um torcedor, na final da Copa. 

Publicidade

Na despedida da Liga francesa, Neymar se preparava para limpar a cabeça com a seleção do Brasil, mas novos problemas emergiram. Primeiro, uma jovem acusou o craque de agressão e abusos, após os dois terem se encontrado em Paris e, no meio de todo esse processo com a justiça, ele se lesionou novamente e vai falhar a Copa América. 

Real Madrid na corrida por Neymar 

Com todos os problemas, o treinador Thomas Tuchel já teria dado liberdade total para que a diretiva do PSG possa vender o craque, esse mercado de transferências. Com esse dinheiro, o PSG poderia contratar uma nova estrela, e que não fosse tão complicada. Até já se fala na possibilidade do PSG ir por Cristiano Ronaldo. 

O Real Madrid teria interesse no craque, mas parece que Neymar não tem a menor ideia de jogar no grande rival do Barcelona. Porém, o jogador teria todo o interesse de admitir seu arrependimento e voltar para o Barça, se juntando novamente com Messi e Suárez.  “Barcelona ou nada”, teria revelado o craque brasileiro, que estaria rejeitando o Real Madrid. 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade