in

Craque deixa Cristiano Ronaldo e vai com Pep Guardiola: ‘Um caos na Juventus’

Cristiano Ronaldo não teria gostado nada de saber uma notícia recente sobre a Juventus. A estrela do time está atualmente com a equipe nacional, que joga a final da Liga das Nações da UEFA no domingo contra a Holanda, mas recebeu uma notícia que o teria deixado pior que ruim.

Publicidade

Tudo indica que um de seus companheiros mais próximos na Juventus e um jogador-chave nos planos de Massimiliano Allegri, vai deixar o Allianz Stadium, e se mudar com Pep Guardiola para o Manchester City. Muitos falam em “caos na Juventus” e há quem diga mesmo que isso é “uma traição” para Cristiano Ronaldo. 

Um dos melhores da Juventus 

O jogador de quem se fala é João Cancelo. O lateral direito de 25 anos foi assinado no ano passado no Valência, apesar de ter estado emprestado ao Inter de Milão. O defensor português teria sido uma aposta pessoal de seu compatriota Cristiano Ronaldo, que tinha grandes esperanças depositadas sobre ele. 

Publicidade

E o jogador português cumpriu bem as expetativas, fazendo uma temporada magnífica, sendo escolhido na equipa ideal da Liga italiana. O jogador esteve muito bem na defesa, mas também se juntou sempre bem no ataque, dando várias assistências para gol de seus companheiros.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

A caminho do Manchester City

No momento, Cancelo está com Cristiano Ronaldo, na seleção de Portugal, mas estranhamente ele nem jogou a semifinal. O treinador português escolheu Nélson Semedo, que até fez uma temporada bem abaixo no Barcelona, da de seu compatriota na Juventus. De acordo com o Don Balón, Cristiano estaria muito desapontado e o ambiente entre os dois nem seria o melhor, na seleção de Portugal. 

Assim, Guardiola terá nova contratação para o seu Manchester City, que custará 50 milhões de euros, e pode ser anunciada brevemente, segundo o Don Balón. 

Publicidade