in

Najila depõe por 6 horas, passa mal no final e deixa delegacia carregada

Reprodução: Record TV / Arquivo pessoal / G1

A modelo Najila Trindade prestou depoimento na 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (7). Ao deixar o local, ela teria passado mal e teria sido encaminhada a um hospital da região.

Publicidade

A informação foi dada pelo Cidade Alerta, da Record TV, e pelo Brasil Urgente, da Band. A modelo teria deixado a delegacia carregada depois de mais de seis horas de depoimento.

Durante o Cidade Alerta, Luiz Bacci afirmou que Najila estaria chorando muito durante o depoimento, por isso demorou mais de seis horas para que os trabalhos fossem concluídos.

Publicidade

Não se sabe ainda o que Najila teria sentido na hora de deixar a delegacia e nem para qual hospital ela foi encaminhada. O Cidade Alerta mostrou que estava muito trânsito na avenida Atlântica, às margens da represa do Guarapiranga.

Publicidade

Najila Trindade acusa Neymar de estupro. Ela alega que foi estuprada e agredida pelo jogador em um hotel de Paris onde eles se encontraram nos dias 15, 16 e 17 de maio. Najila, inclusive, registrou sua versão em cartório.

Publicidade

Ela sabe que, caso esteja mentindo, será punida por isso. Apesar disso, mantém a versão sobre o que ocorreu com o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Neymar se defende das acusações e sua defesa trabalha para provar que o jogador é inocente e que a relação entre eles foi consentida. Nos últimos dias, este foi um dos assuntos mais comentados em todo o Brasil.

O caso Neymar, como está sendo chamado, também ganhou repercussão internacional e foi divulgado por veículos de notícia de vários países, como França, Espanha, entre outros.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!