in

Alerta aos pais! Menino tem braço arrancado por equipamento que todos têm em casa e morre

Arquivo Pessoal / Reprodução Site Vida em Casa

Quem tem filho pequeno sabe que todo cuidado é pouco. Crianças são sapecas e não costumam ficar paradas por muito tempo. Na madrugada desta sexta-feira (7), a morte de um menino de três anos que teve o braço arrancado por um centrífuga de roupas no começo da semana.

Publicidade

O garoto estava internado no Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba. A triste informação da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Curitiba e causou grande comoção.

Centrífuga de roupas é um equipamento comum na casa de muitas pessoas. Não foram dados detalhes de como tudo aconteceu. O que se sabe é que o acidente doméstico foi bem grave.

Publicidade

Cristofer Lorenzo Padilha, de três anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cajuru, bairro onde morava com a família em Curitiba. Ao chegar à UPA, o garoto foi estabilizado, mas os médicos perceberam que o caso era grave.

Publicidade

Devido à gravidade, ele foi direcionado para o HT. Ao chegar ao local, passou por cirurgia de emergência e teve amputação total do braço até a região do ombro.

Publicidade

Depois da cirurgia, Cristofer permaneceu entubado. Na madrugada desta sexta, não resistiu e morreu. Seus pais estão em estado de choque. O horário do velório e do sepultamento do menino ainda não haviam sido divulgados.

Todos os equipamentos elétrico e eletrônico devem ser mantidos longe do acesso de crianças. Itens de limpeza, que podem ser ingeridos, também. Itens usados para matar insetos ratos, idem. Todo cuidado é necessário quando se tem crianças pequenas em casa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!