in

Najila revela se está disposta a perdoar Neymar, porém, não retira acusação de estupro

Foxsports/Montagem-Russel

O caso Neymar não para de ganhar novos capítulos, todo dia sai uma ou várias notícias que acabam fazendo com que o nome do jogador continue em alta nas redes sociais e também na mídia de um modo geral. Quem também está em alta é Najila Trindade, a mulher que acusou o craque de estupro.

Publicidade

Segundo a modelo, ela foi abusada por Neymar no dia 15 de maio em um hotel em Paris, na França. Em uma recente entrevista para Roberto Cabrini, Najila foi questionada se ela aceitaria ou não, um pedido de desculpas do jogador.

Ela foi a uma delegacia especializada de São Paulo fazer a denúncia e desde então não teve nenhum mais contato com o atacante do PSG, porém, afirmou que caso Neymar venha a se mostrar arrependido do que fez, ela estaria sim, disposta a perdoá-lo.

Publicidade

“Conversaria, com certeza. Por que não? Todo mundo pode errar”, disse a modelo.

Publicidade

Só que Roberto Cabrini foi além e questionou se ela retiraria a queixa, caso se encontrasse novamente com o jogador e ouvisse um pedido de desculpas. Najila foi enfática na resposta e afirmou que retirar a denúncia é algo que ela não faria nunca e que jamais voltará a ter a mesma admiração pelo atleta.

Publicidade

“Não vou retirar o que aconteceu. Eu acho que perdoar, desculpar, é um processo. Não tem como eu virar para ele agora e falar: ‘Te perdoo e volto a ter a mesma admiração’. Não tem como. Não vou ficar”, disse a modelo, alegando ainda que está vivendo dias difíceis e que ficou com muita vergonha, se sentindo um lixo e até mesmo culpada pelo ocorrido, já que ela foi até Paris, para encontrar-se com o craque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br