in

Neymar teria sido vítima de magia negra para acabar com sua vida e vidente dá detalhes

Sports FM / Fernando

Nesta sexta-feira, 7 de junho, a vidente Lene Sensitiva deu uma entrevista para um site de celebridades. Na entrevista, ela conta que uma pessoa teria feito um “trabalho” contra o jogador. A palavra costuma ser usada quando se faz um trabalho de magia negra contra alguém. 

Publicidade

Na conversa, a paranormal também indica que, em breve, toda a verdade virá à tona. A vidente também critica Najila Mendes, de 26 anos, que acusa o craque de abuso e agressão. Segundo a paranormal, ela não seria nenhuma santa. 

Nas redes sociais, vidente confirma que Najila fez mal à Neymar e que verdade virá

Na publicação abaixo, Lene Sensitiva lembrou que, em um programa de televisão, já havia previsto o “inferno astral” na vida de Neymar, inclusive com a lesão que o deixaria fora da seleção brasileira. 

Publicidade

Publicidade

Já na publicação a seguir, a paranormal afirma que Najila mente descaradamente. A sensitiva ainda conta que todo o mal que uma pessoa faz acaba voltando completamente contra ela, sem dar detalhes de que mal seria esse. 

No post abaixo, ela fala que jogou os mantras com as fotos de Najila e de Neymar e teria recebido a informação sobrenatural de que Neymar é mesmo inocente. 

A mesma vidente, vale dizer, já tinha dito em outras oportunidades, que Neymar seria inocente. Najila esteve nesta sexta-feira em uma delegacia de São Paulo para depôr sobre o caso. No dia anterior, quem havia falado sobre o caso foi o próprio atleta. O jogador do PSG está longe da Copa América, após sofrer uma lesão no jogo Brasil x Qatar. Nas redes sociais, o público costuma apoiar o jogador, que ainda não deu uma entrevista sobre o caso, mas postou um vídeo negando as acusações. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.