in

Bolsonaro elogia Folha e se declara para repórter: ‘Estou apaixonado por você’; assista

Reprodução / Twitter Sylvia Colombo

A relação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com a Folha de S. Paulo não é nada boa. Desde antes das eleições, o jornal e o político nunca se deram bem. Reportagens polêmicas, como a da Wal do Açaí, renderam muitas rusgas entre Bolsonaro e o grupo de comunicação.

Publicidade

Nesta semana, Bolsonaro viajou para a Argentina, onde se encontrou com o presidente do país, Mauricio Macri. Em conversa com a imprensa, o presidente brasileiro se declarou para uma repórter da Folha.

Bastante descontraído, Bolsonaro chegou a dizer que estava apaixonado pela repórter Sylvia Colombo, que questionou o presidente sobre a entrega de credenciais diplomáticas a embaixadora da Venezuela que foi proclamada por Juan Guaidó, líder oposicionista que se autodeclarou presidente do país.

Publicidade

Bolsonaro interrompeu a jornalista e afirmou que tudo foi acertado com ele. Em seguida, ele garantiu que é uma pessoa de diálogo. “Acho que estou apaixonado por você”, disse logo depois o presidente.

Publicidade

Sylvia Colombo respondeu. “É? Eu sou da Folha de S. Paulo. Novidade para você”, disse ela. Bolsonaro, dando risada, emendou um elogio ao jornal. “Parabéns à Folha. contratou alguém que sabe fazer perguntas”, disparou o presidente. Eduardo Bolsonaro, que acompanha o pai na viagem à Argentina, aparece dando risada atrás.

Publicidade

A repórter postou o vídeo em sua conta no Twitter pedindo a opinião dos seguidores. “Hoje me aconteceu isso… interpretem”. Os seguidores comentaram a postagem, que tem 3,8 mil likes e mais de 560 retuítes, além de centenas de comentários.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!