in

Vídeo completo da entrevista de Najila é liberado; veja os detalhes inéditos

Isto É

Na noite da última quarta-feira (05/06), o SBT exibiu, através do programa Conexão Repórter, uma parte da entrevista concedida pela modelo que está acusando o jogador brasileira Neymar Júnior. Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos de idade, contou cada detalhe do que teria acontecido entre ela e o jogador quando viajou para Paris.

Publicidade

Recentemente, o SBT liberou as imagens que mostram a entrevista completa feita por Roberto Cabrini, que interrogou a acusadora sobre as questões mais pertinentes. Najila continuou com sua versão inicial, reafirmando que teria sido estuprada por Neymar.

A modelo disse ainda que uma das fotos que o jogador havia mandado para ela através de uma rede social havia sido tirada sem seu consentimento: “ele estava mexendo no frigobar, me empurrou e bateu a foto. Do meu corpo. Fez aquilo, sei lá, para mostrar para os amigos”, desabafou.

Publicidade

Najila falou também que muitas pessoas que fingiram estar do lado dela tentaram vendê-la após começar o confronto com Neymar. A brasileira diz estar dormindo por causa dos remédios que está tomando e falou de seu medo.: “Coisas estavam rolando atrás de mim. Pessoas planejando, sei lá, minha morte”.

Publicidade

Veja o vídeo completo:

Publicidade

A jovem foi à delegacia nesta sexta-feira para prestar depoimento. No estabelecimento, ela chegou com a cabeça coberta. O interrogatório está sendo feito neste momento apenas por mulheres, para não constranger a modelo. Neymar foi interrogado ontem em São Paulo e recebeu o apoio de dezenas de fãs que estavam à sua espera do lado de fora da delegacia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn