in

Pai do jogador revela o que acha da ‘Lei Neymar da Penha’ e divide os internautas

Espn

O pai de Neymar resolveu comentar sobre mais uma polêmica envolvendo o filho, pois tem um político querendo criar uma lei que para os internautas deveria se chamar ‘Lei Neymar da Penha’. O projeto foi protocolado nesta última quinta-feira (06), pelo deputado federal Carlos Jordy.

Publicidade

O político alega que sua intenção com esta nova lei é agravar a pena de denúncias caluniosas de crimes contra a dignidade sexual, um projeto antigo que estava guardado, mas que após o caso Neymar acabou se tornando atual e com maiores chances de ser aprovado.

Neymar Santos, pai do craque, através de seu perfil no Instagram, agradeceu a ‘boa intenção’ do projeto de lei, porém, deixou claro que seu único objetivo agora é provar que o filho é inocente e que não estuprou a modelo Najila Trindade.

Publicidade

O pai do atacante do Paris Saint-Germain ressaltou que considera a defesa dos direitos das mulheres e também as leis que visam defendê-las, preferindo que caso algum dia uma lei venha a receber o nome do filho, que seja alguma relacionada à valorização do esporte.

Publicidade

View this post on Instagram

Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz. Ao contrário: meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta. As mulheres conseguiram prosperar muito até agora e consideramos a defesa dos direitos das mulheres e as leis que as protegem como fundamentais, a exemplo da Lei Maria da Penha. Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho. A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele. Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido.

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

Publicidade

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também usou as redes sociais para apoiar o irmão, ela compartilhou um texto dizendo que seu desejo é ver o craque sorrindo novamente, mas sabe que agora será muito difícil.

Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes“, disse Rafaella.

Na mensagem, ela ainda disse a Neymar que pode chorar sempre que sentir vontade porque ela estará sempre pronta para recebê-lo de braços abertos e mesmo estando longe, estará pronta para receber o irmão quando for necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br