in

Para se livrar do caso Neymar, Bruna Marquezine foge da polícia e até da imprensa

Correio24horas

Bruna Marquezine foi intimada para comparecer à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, só que ela decidiu não ir e até cancelou vários compromissos para ver se fica bem distante do assédio da mídia. A atriz global quer ficar bem distante de qualquer pergunta sobre o caso Neymar, que é o assunto mais comentado do momento.

Publicidade

A ex de Neymar deveria ter ido depor nesta última quarta-feira, dia 5, mas pediu para ter a data remarcada, para que possa apresentar sua defesa na queixa-crime por difamação, injúria e crime contra a honra, aberta pela youtuber Francis Simas, que ficou revoltada com um comentário feito por Bruna no Twitter.

O curioso é que as famosas de um modo geral fazem de tudo para ficarem na mídia, mas neste momento, Bruna Marquezine quer é distância, se mantendo bem longe dos holofotes.

Publicidade

A delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, disse que a atriz justificou sua ausência alegando que já tinha uma viagem marcada para a data que seria o depoimento e que agora irá ver um outro dia para que ela possa ir depor.

Publicidade

Enquanto isso, a atriz vem desmarcando compromissos e saindo pouco de casa para não se deparar com nenhum jornalista, já que muitos gostariam de saber o que ela pensa sobre o caso em que seu ex é acusado de estupro.

Publicidade

A polêmica em que a atriz se envolveu desta vez, teve início em abriu quando retuitou um vídeo em que a youtuber Francis comenta sobre ‘as vantagens de ser corna’ e Bruna escreveu no comentário: “Ah, pronto! A cara nem arde, né?”, conforme a postagem acima.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br