in

Bomba! Confira na íntegra a conversa que Neymar teve com a modelo Najila Trindade

R7/Montagem-Russel

Foi divulgada a conversa na íntegra que Neymar teve com a modelo Najila Trindade, esse bate-papo foi depois da suposta agressão. A conversa foi pelo WhatsApp no dia 16 de maio, quando ela estava em Paris, França.

Publicidade

No início da conversa, a modelo avisa que está indo dormir e que ficou chateada por Neymar ter deixado ela esperando. O jogador então responde que se atrasou porque estava se arrumando, mas está indo.

Ela chega a dizer que o celular está ficando sem bateria. A modelo chegou a enviar foto das nádegas e o craque postou o emoji de uma carinha triste. Confira toda conversa.

Publicidade

Corpo de delito não detecta lesão em partes íntimas de Najila

Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar de estupro, foi encaminhada para o exame de corpo de delito, este é um procedimento padrão em casos como este. O exame foi realizado logo após a modelo ter registrado o boletim de ocorrência no dia 31 de maio.

Publicidade

A Polícia Civil já está com o laudo em mãos e o resultado não apontou nenhuma lesão na genitália de Najila. Somente um ferimento foi encontrado no exame de corpo de delito, mas mesmo assim foi em um dedo da mulher.

Publicidade

Danilo Garcia de Andrade, advogado da denunciante, deu uma entrevista coletiva ainda na Delegacia de Defesa da Mulher e preferiu não comentar sobre o resultado do exame, alegando que ainda está tomando conhecimento do inquérito e finalizou dizendo que as provas periciais serão incluídas no sigilo que cerca a investigação.

Um detalhe importante é que o resultado do exame de corpo de delito não é igual ao lado fornecido por um médico gastroenterologista que atendeu Najila no Hospital Albert Einstein. Quando este médico atendeu a modelo, no dia 21 de maio, alegou que havia lesões nas coxas dela e também nas nádegas.

A polícia já ouviu o depoimento do médico responsável por este exame na denunciante, porém, ele garantiu que as fotos anexadas ao processo não foram tiradas por ele. O médico deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher sem dar entrevistas, alegando que precisava respeitar o sigilo das investigações.

O advogado de Najila afirma que sua cliente ficou não só com lesões físicas como também está traumatizada com tudo que aconteceu em Paris, quando viajou até lá para conhecer Neymar e que agora nem consegue dormir direito, além de ter perdido peso e está precisando fazer uso de ansiolíticos para tentar diminuir a tensão e ansiedade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br