in

Neymar envolve mais duas pessoas em caso contra Najila; elas terão que depor

Foto Repórter

Os últimos dias têm sido bastante complicados para o craque brasileiro Neymar Júnior. Ele está tendo que responder a acusação feita pela modelo Najila Trindade Mendes Souza, que o acusa de ter cometido estupro no dia 15 do mês passado, durante sua ida à capital da França.

Publicidade

No último dia 01, Neymar resolveu se pronunciar pela primeira vez desde a denúncia da modelo. Ele postou um vídeo em seu perfil pessoal do Instagram com a intenção de tentar se defender. Neymar negou ter abusado de Najila e mostrou imagens sobre as conversas que havia tido com a jovem antes do caso se tornar público.

No vídeo, o jogador expõe, além das mensagens, imagens de teor sexual mandadas para ele através de uma rede social por Najila. Mas a publicação do craque acabou complicando ainda mais seu lado na investigação. Por causa das fotos, Neymar está prestando esclarecimentos ao delegado responsável pelo caso, já que não era permitida a exposição das imagens de Najila sem roupa, o que é considerado crime e ele poderá ser condenado.

Publicidade

Neymar prestou depoimento na última quinta-feira (06/06) e fez declarações sobre o vídeo, envolvendo mais duas pessoas em seu processo judicial. Ele contou que não havia colocado as imagens de Najila sem roupa na gravação e que isso seria responsabilidade de seu técnico de informática e um de seus assessores.

Publicidade

O craque afirmou ainda não saber fazer edições como as que estavam no vídeo publicado no dia em questão. Tanto o assessor como o técnico do jogador serão intimados a depor.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.