in

Vídeo gravado em hotel pode favorecer Neymar e absolvê-lo de acusação, afirma advogado

UOL

Após a modelo Najila Trindade Mendes denunciar o jogador Neymar Júnior por abuso sexual, um vídeo gravado dentro do quarto do hotel, onde ela estava com o craque brasileiro, começou a circular nas redes sociais. As imagens mostram 1 minuto do que teria acontecido em Paris.

Publicidade

No vídeo, Neymar aparece se jogando na cama do recinto e em seguida, a modelo indo para cima dele e o estapeando. Na gravação, é possível ouvir uma parte da conversa entre os dois. Além disso, é possível notar que o jogador não rebate a agressão de Najila, tentando apenas se defender usando as pernas, o que ficou bastante claro.

Apesar das imagens serem nítidas, muitas pessoas começaram a especular se o vídeo, gravado pela própria mulher que denunciou Neymar, seria bom ou ruim para Neymar em seu processo de defesa.

Publicidade

Nesta sexta-feira (07/06), o advogado criminalista Daniel Gerber deu seu ponto de vista sobre as imagens. De acordo com ele, a gravação pode ser muito favorável para Neymar, pois mostra claramente que ele não tem temperamento agressivo: “Eis que levou um tapa, não reagiu e depois foi novamente agredido e mais uma vez não reagiu. Tal temperamento poderá servir sim, sem dúvida alguma, para absolvê-lo da acusação de violência”, disse o profissional.

Publicidade

Neymar prestou depoimento sobre o caso na delegacia de Santo Amaro, onde Najila deu queixa no último dia 31. Ele foi bem recebido pela população e disse ter se sentido amado pelos fãs, agradecendo o apoio. A polícia segue coletando depoimentos e provas para conseguir resolver o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.