in

Noiva de cantor é filmada beijando outro homem em sua festa de despedida de solteira

Reprodução Instagram

O famoso cantor Edwin Luna, vocalista do La Trakalosa de Monterrey, planeja se casar com a jovem Kimberly Flores em 27 de julho, mas antes do grande dia eles enfrentam um dos seus piores escândalos.

Publicidade

Tudo aconteceu em uma viagem à Riviera Maya, no México, onde a noiva do artista celebrou sua festa de despedida de solteira em uma boate e cercada por amigos. Mas ela não esperava que o que aconteceu naquela noite fosse espalhado nas redes sociais e que acabaria provocando críticas contra ele por sua noite desinibida. 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais a noiva do cantor é vista dando um beijo em outro homem. Apesar da escuridão do lugar, ela também é filmada ao lado de outro homem em momento delicado. 

Publicidade

O noivo de Kimberly, também teve uma foto divulgada nas redes sociais onde ele aparece em momento delicado com outros homens em sua despedida de solteiro em um iate. 

Publicidade

Apesar do escândalo que desencadeou nas redes sociais, o casal viajou para Honduras onde o cantor tinha um show marcado. Em suas contas pessoais nas redes sociais, o casal ostentam seu amor como se nada tivesse acontecido. 

Publicidade

No entanto, alguns fãs do cantor pediram a ele nas redes sociais para não se casar com Kimberly depois do que aconteceu em sua festa de despedida de solteira. Edwin Luna, foi contratado pela TV Azteca, no ano passado para ser juiz do reality show “La Academia”, e desde então é comum vê-lo nesse canal. 

Mas a surpresa que ele tem para seus fãs é que em 27 de julho, seu casamento será transmitido ao vivo no canal Azteca 1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.