in

Bomba! Casal famoso está se separando e cantora pode ser a causa do divórcio

Us Weekly

Mais uma separação de casal famoso veio à tona e causou burburinho. De acordo com informações da Revista People, o ator americano Bradley Cooper não está mais casado com a modelo Irina Skayk, com quem estava junto a cerca de 4 anos. O casal tem uma filha de apenas 2 anos, chamada Lea.

Publicidade

O ator, que também é cantor, acabou de fazer parceria no tapete do Oscar ao lado da cantora Lady Gaga por causa do filme de sucesso Nasce Uma Estrela, no qual Gaga é a protagonista tendo Cooper como diretor. Desde sua aparição no filme, houve muitos rumores que de os artistas poderiam estar tendo um caso, o que pode ter colaborado para a separação com Irina.

Bradley é famoso no mundo inteiro por causa de suas atuações em filmes como Se Beber Não Case, Sniper Americano e Guardiões da Galáxia. Irina estava com Cooper desde que terminou o relacionamento com o craque português Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Ainda de acordo com a revista, o ex-casal acabou o casamento de maneira discreta e amigável, resolvendo como será a guarda da filha. Até o momento as celebridades não se pronunciaram sobre o real motivo do término.

Publicidade

Em uma entrevista, Lady Gaga fala sobre as especulações de envolvimento entre ela e Bradley Cooper. Ela contou que não houve romance real entre eles: “Sim, as pessoas viram amor, e adivinha só? É isso que queríamos que vocês vissem. É uma música de amor. O filme Nasce uma Estrela é uma história de amor. Quando você canta histórias de amor, é isso o que você quer que as pessoas sintam”. Mesmo após a declaração de Gaga, os rumores sobre ela e Bradley continuam circulando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn