in

Bomba! Casal famoso está se separando e cantora pode ser a causa do divórcio

Us Weekly

Mais uma separação de casal famoso veio à tona e causou burburinho. De acordo com informações da Revista People, o ator americano Bradley Cooper não está mais casado com a modelo Irina Skayk, com quem estava junto a cerca de 4 anos. O casal tem uma filha de apenas 2 anos, chamada Lea.

Publicidade

O ator, que também é cantor, acabou de fazer parceria no tapete do Oscar ao lado da cantora Lady Gaga por causa do filme de sucesso Nasce Uma Estrela, no qual Gaga é a protagonista tendo Cooper como diretor. Desde sua aparição no filme, houve muitos rumores que de os artistas poderiam estar tendo um caso, o que pode ter colaborado para a separação com Irina.

Bradley é famoso no mundo inteiro por causa de suas atuações em filmes como Se Beber Não Case, Sniper Americano e Guardiões da Galáxia. Irina estava com Cooper desde que terminou o relacionamento com o craque português Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Ainda de acordo com a revista, o ex-casal acabou o casamento de maneira discreta e amigável, resolvendo como será a guarda da filha. Até o momento as celebridades não se pronunciaram sobre o real motivo do término.

Publicidade

Em uma entrevista, Lady Gaga fala sobre as especulações de envolvimento entre ela e Bradley Cooper. Ela contou que não houve romance real entre eles: “Sim, as pessoas viram amor, e adivinha só? É isso que queríamos que vocês vissem. É uma música de amor. O filme Nasce uma Estrela é uma história de amor. Quando você canta histórias de amor, é isso o que você quer que as pessoas sintam”. Mesmo após a declaração de Gaga, os rumores sobre ela e Bradley continuam circulando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.