in

Fãs ficam perplexos com mais uma perda, após coração de cantor sertanejo falhar: ‘que ano’

Arte / Fernando

A morte é algo difícil de se lidar. O luto em 2019 tem sido marcado pelas inúmeras perdas. Nessa quinta-feira, 6 de junho, por exemplo, mais um artista sertanejo acabou falecendo. 

Publicidade

De acordo com as primeiras informações, o grande nome da música teria sido vítima de um ataque do coração. Aos 57 anos, faleceu em São Paulo o cantor Adilson Cândido da Silva era conhecido por todos como Addy. Ele tinha acabado de começar uma nova dupla. 

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte do cantor sertanejo. “Que ano”, disse um dos fãs do artista, que já se apresentou em programas como o Terra Sertaneja, exibido pelo canal TV Aparecida. O fã abaixo mandou seus sentimentos para os familiares de Addy e manifestou o desejo para que esse grande artista descansasse em paz. 

Publicidade

O internauta Claudecir foi outro que lembrou que o ano de 2019 não estava sendo muito fácil para o mundo da música. Ele lembrou que grandes nomes da canção estavam fazendo uma “viagem ao céu”. Veja a publicação do admirador de Addy em sua página, no Twitter:

Publicidade

Houve também quem fizesse menção à carreira do artista, que apenas recentemente havia começado uma nova dupla. O fã, a seguir, contou que essa durou pouco tempo, para a tristeza de quem acompanha o trabalho do cantor sertanejo.

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Addy, cantor sertanejo que perdeu a vida diante de um forte infarto: 

A população de Marília conhecia muito bem o cantor que por vários anos se apresentou no ‘Domingo da Viola’, porém, em outras regiões do país, ele não era muito conhecido. A família ainda não informou a data e horário do velório, mas os fãs da cidade certamente irão prestar suas últimas homenagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.