in

Luto: cantor sertanejo morre de infarto, ele enfrentou muitas dificuldades

Um cantor sertanejo morreu nesta última quinta-feira (06), aos 57 anos na cidade de Marília, em São Paulo. Adilson Cândido da Silva era conhecido por todos como Addy e fez muito sucesso no passado, mas depois enfrentou uma série de dificuldades.

Publicidade

Addy passou mal e foi encaminhado até um hospital de Marília, mas veio a óbito pouco tempo depois após dar entrada na unidade de saúde. Além de cantor, ele também já foi coordenador de cultura, mas ultimamente ele tinha um lava rápido.

A população de Marília conhecia muito bem o cantor que por vários anos se apresentou no ‘Domingo da Viola’, porém, em outras regiões do país, ele não era muito conhecido. A família ainda não informou a data e horário do velório, mas os fãs da cidade certamente irão prestar suas últimas homenagens.

Publicidade

Acredita-se que Addy tenha morrido devido a um infarto. Ele começou a fazer sucesso ainda na década de 80, quando cantava com o sobrinho, Eddy. A dupla chegou a gravar dois LP’s, mas depois de alguns anos se separaram e cada um seguiu seu caminho. Em 2016, Addy fez parceria com um amigo e lançaram a dupla Adel e Caim.

Publicidade

No vídeo abaixo é possível conferir uma apresentação da dupla Adel e Caim. Apesar do vídeo ter menos de 4 mil visualizações, na região de Marília principalmente, eles eram queridos pelos fãs e chegaram a fazer vários shows.

Publicidade

Mas nos últimos anos, Addy estava afastado da música sertaneja, ele se tornou empresário e passou a dedicar em tempo integral do seu negócio, porém, os fãs sempre lembraram dele com muito carinho e alguns até tinham esperança que ele pudesse voltar a fazer algum trabalho musical, o que acabou não acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br