in

Neymar pode deixar o PSG e ir para o Barcelona, após acusação feita por Najila contra ele

Akamaized

Segundo informou um jornal espanhol, o Paris Saint-Germain já está analisando a proposta de liberar Neymar e contratar Antonie Griezmann ou Ousmane Dembélé para substituir o craque brasileiro. O jornal El País acredita que a meta do PST é se livrar do jogador, mas sem causar nenhum climão.

Publicidade

O El País alega que a notícia foi conseguida através de uma fonte do clube e que o PSG não estaria pensando em ‘desativar esta bomba’, mas se livrar dela. Outro detalhe que chamou a atenção nesta reportagem é que a diretoria do clube que contratou Neymar já estaria analisando isto como um grande erro e que ainda dá tempo de tentar consertar tudo.

Hoje no mercado, o valor de Neymar é 180 milhões de euros, cerca de R$ 787 milhões, sendo que em 2017 o Paris Saint-Germain pagou bem mais, 222 milhões de euros. Mas quem quiser ficar com o jogador não terá uma negociação fácil, pois o time não pretende ter um prejuízo muito grande e por isso serão muitas negociações até que o negócio finalmente seja fechado.

Publicidade

Neymar foi para Paris em agosto de 2017 e já tem dois Campeonato Francês, uma Copa da França, além da Supercopa e a Copa da Liga Francesa, só que isto não é suficiente para a torcida do PSG, já que o craque foi levado para lá, na esperança de que daria ao clube o título da Liga dos Campeões, o que não aconteceu.

Publicidade

Tem ainda outra questão polêmica, que é o fato do jogador brasileiro ficar longos períodos afastados dos campos por causa das lesões, sem contar as polêmicas na vida pessoal de Neymar que acabam afetando sua imagem.

Publicidade

Ainda segundo o El País, hoje um dos poucos times interessados em desembolsar uma fortuna para ter o craque seria o Barcelona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br