in

Bomba! Polícia acha sinais de arrombamento em apartamento de Najila

UOL

Nesta quinta-feira (06/06), a ex-advogada da modelo Najila Mendes, Yasmin Adbala, afirmou à imprensa que o apartamento no qual a jovem residia havia sido arrombado. Ela não mencionou quem teria sido o culpado, mas a história causou alvoroço na mídia.

Publicidade

Ainda nesta quinta, o proprietário do imóvel deu entrevista ao Jornal O Globo e fez declarações reveladoras sobre o caso do suposto arrombamento. O homem afirmou que Najila estaria mentindo e que sua empregada teria deixado a porta aberta intencionalmente.

Após a repercussão das versões dadas à imprensa, a equipe da perícia de Santo Amaro, no estado de São Paulo, foi até o local para investigar se realmente houve  arrombamento. As autoridades encontraram no apartamento indícios leves de que alguém havia tentado entrar à força no recinto.

Publicidade

Até o momento, a polícia não conseguiu descobrir quem teria sido o arrombador nem o motivo, mas recolheu impressões digitais para fazer as averiguações necessárias e tentar desvendar o caso.

Publicidade

O delegado responsável pela investigação informou a interdição do apartamento: “O local será preservado para o trabalho da perícia. Ninguém entra. Nem a Najila. É cena de crime e permanecerá isolado até o final do trabalho da perícia”.

Publicidade

Desde que a denúncia de abuso sexual começou a gerar repercussão, Najila saiu do apartamento e foi passar uns dias com uma amiga. Segundo Yasmin,  a modelo estaria muito abalada com toda a situação que está passando, tanto que não foi prestar depoimento na delegacia nesta quinta-feira, quando estava previsto pela polícia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.