in

Bomba! Polícia acha sinais de arrombamento em apartamento de Najila

UOL

Nesta quinta-feira (06/06), a ex-advogada da modelo Najila Mendes, Yasmin Adbala, afirmou à imprensa que o apartamento no qual a jovem residia havia sido arrombado. Ela não mencionou quem teria sido o culpado, mas a história causou alvoroço na mídia.

Publicidade

Ainda nesta quinta, o proprietário do imóvel deu entrevista ao Jornal O Globo e fez declarações reveladoras sobre o caso do suposto arrombamento. O homem afirmou que Najila estaria mentindo e que sua empregada teria deixado a porta aberta intencionalmente.

Após a repercussão das versões dadas à imprensa, a equipe da perícia de Santo Amaro, no estado de São Paulo, foi até o local para investigar se realmente houve  arrombamento. As autoridades encontraram no apartamento indícios leves de que alguém havia tentado entrar à força no recinto.

Publicidade

Até o momento, a polícia não conseguiu descobrir quem teria sido o arrombador nem o motivo, mas recolheu impressões digitais para fazer as averiguações necessárias e tentar desvendar o caso.

Publicidade

O delegado responsável pela investigação informou a interdição do apartamento: “O local será preservado para o trabalho da perícia. Ninguém entra. Nem a Najila. É cena de crime e permanecerá isolado até o final do trabalho da perícia”.

Publicidade

Desde que a denúncia de abuso sexual começou a gerar repercussão, Najila saiu do apartamento e foi passar uns dias com uma amiga. Segundo Yasmin,  a modelo estaria muito abalada com toda a situação que está passando, tanto que não foi prestar depoimento na delegacia nesta quinta-feira, quando estava previsto pela polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn