in

‘Não estava dentro do quarto’, diz Bolsonaro sobre caso Neymar

Bhaz

A confusão envolvendo o jogador Neymar só aumenta. Desde que Najila Trindade o acusou de estupro, o jogador vem enfrentando um dos piores momentos da vida, tendo que ir na delegacia depor sobre o caso. Após vários dias da denúncia, a modelo falou em entrevista pela primeira vez e não poupou detalhes.

Publicidade

Najila foi convocada para depor nesta quinta-feira (06/06), na delegacia onde fez a denúncia contra Neymar. De acordo com a advogada Yasmin Pastore, uma das responsáveis pela defesa de Najila, contou que a cliente não estava em condições psicológicas para prestar depoimento. A polícia adiou a conversa com a modelo para a próxima sexta-feira (07/06), quando ela será ouvida pela delegado responsável pelo caso.  

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou nesta quinta-feira (06/06), e se mostrou totalmente do lado de Neymar. “Pelo o que vi até agora, é [inocente], né? Peraí, se você vir o contexto ali, o que ela fez atravessando o Atlântico, né? Ela falou, vi parte da entrevista ao [Roberto] Cabrini (repórter do SBT], dizendo que foi lá fazer amor com ela”. Em outro momento, ao ser questionado se o jogador teria ou não agredido a suposta vítima, Jair comentou: “Aí não sei, não estava dentro do quarto”.

Publicidade


Na noite da última quarta-feira (05/06), o condomínio onde Najila mora ligou para a polícia, a pedido das autoridades, para informar que a empregada doméstica da modelo estaria no local. Os policiais foram ao local e convocaram a mulher, que não teve o nome revelado, para também prestar esclarecimentos.   

Publicidade

Yasmin Pastore revelou ao jornal Folha de São Paulo que Najila teve o apartamento arrombado e sofreu um grande abalo após o acontecimento. O outro advogado da modelo afirmou que há um vídeo de pelo menos 7 minutos para ser mostrado na delegacia, o qual deverá mostrar mais detalhes da suposta agressão do jogador Neymar. 

Publicidade

O craque o clube Paris Saint-Germain deverá ir à delegacia na próxima sexta-feira para falar sobre a exposição das fotos envolvendo Najila em um vídeo postado por ele no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.