in

Ouça o áudio de Najila falando para Neymar ‘ser homem’; ela acha que ele estava drogado

SBT/Montagem-Russel

Najila Trindade chegou a enviar uma mensagem de áudio para Neymar dizendo para ele ‘ser homem’ e assumir tudo que fez. Esta mensagem teria sido encaminhada para o craque após ela ter feito o registro do boletim de ocorrência, no dia 31 de maio.

Publicidade

No áudio divulgado pela Record, Najila diz que o craque sabia muito bem o que aconteceu e que se lembraria da forma como chegou ao hotel onde ela estava hospedada, em Paris, na França. Na continuação, a modelo diz que viajou até lá para vê-lo e que ‘não queria nada disso’.

Ela reclama que o jogador está agindo como se não tivesse feito nada e completou: “Você sabe do seu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro e não ficar na internet fingindo. Eu sei, eu passei, eu vi o que você fez comigo”.

Publicidade

E não parou por aí, a loira alega que as outras mulheres que ficaram com Neymar, conhecem ele muito bem e que ela foi até Paris para ficar com ele ‘na moral’, por isso jamais poderia planejar algo assim, de ficar inventando que foi agredida.

Publicidade

Na sequência ela procurou lembrar Neymar de quando disse que Deus é justo e que dinheiro nenhum irá comprar ‘Ele’. Najila continuou o desabafo dizendo que acredita na Justiça e que mesmo o jogador contratando os melhores advogados, a verdade está ao lado dela.

Publicidade

Najila também disse que pedirá um exame antidroga para saber se na noite em que foi ao hotel vê-la, não estava drogado.

Esse áudio caiu como uma bomba nas redes sociais e mais uma vez voltou a dividir os internautas neste caso que a cada instante tem uma novidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br