in

Sônia Abrão esculacha William Bonner ao vivo após ‘humilhação a Mauro Naves’

RedeTV! / Globo / Fernando

Nesta quinta-feira, 6 de junho, a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, criticou a postura da TV Globo e de William Bonner diante de um comunicado dado ontem. No Jornal Nacional desta quarta-feira, 5 de junho, o apresentador anunciou que o repórter Mauro Naves havia sido afastado do esporte da emissora, até que o caso Neymar fosse solucionado. 

Publicidade

Mauro teria dado o telefone do pai do jogador para o ex-advogado de Najila Mendes, que acusa o esportista de abuso. A Globo disse no ar que a conduta do profissional era contrária ao que o canal espera de seus jornalistas. 

No ar, Sônia Abrão fez questão de colocar o apresentador William Bonner na sua ‘geladeira’. Para a comunicadora, Mauro Naves foi humilhado pela emissora ao ter seu nome colocado na “cova dos leões”. No ar, ela lembrou que é comum que jornalistas troquem telefones com suas fontes. 

Publicidade

Além disso, para a profissional, faltou coleguismo de William Bonner. Ela lembrou que, no futuro, ele poderia ser afastado e que dizer que sua carreira era brilhante, no mesmo espaço em que se anuncia um afastamento, seria algo sem sentido, como o que ocorreu com o repórter Mauro Naves. 

Publicidade

Nas redes sociais, a fala da apresentadora acabou repercutindo:

Publicidade

Suposta vítima dá primeira entrevista
para o SBT e cria polêmica

Nesta quarta-feira, Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, deu sua primeira entrevista, desde que seu nome veio à mídia. A modelo ficou famosa em todo o Brasil e no mundo, após acusar o jogador de futebol Neymar de estupro. De acordo com Najila, a agressão teria ocorrido em um hotel de Paris, na França. O furo jornalístico do SBT causou polêmica e teve grande repercussão, obrigando os demais canais a usarem suas imagens. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.