in

Najila diz que vão matá-la e dizer que foi suicídio, por causa da acusação contra Neymar

SBT/Montagem-Russel

Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar de estupro, está com medo de morrer, ela deu uma entrevista para o BuzzFeed e fez um emocionante desabafo, voltando a garantir que está falando a verdade.

Publicidade

A modelo voltou a repetir que foi agredida e abusada pelo jogador, reclamando que agora está sendo criticada por todos, inclusive alegou que está com medo de ser assassinada e depois dizerem que ela cometeu suicídio.

“Pelo amor de Deus! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade”, disse Najila, sendo que a declaração dela vem sendo entendida por muitos como uma indireta em relação aos advogados que estavam defendendo ela, mas deixaram o caso.

Publicidade

A modelo reclamou que fica mais fácil incriminar ela e arquivar o caso ao invés de investigar o que realmente aconteceu. Ela ainda ressaltou que se for assassinada, as mulheres continuarão a ser violentadas e tratadas como lixo.

Publicidade

Najila contou que desde o dia em que registrou um boletim de ocorrência contra Neymar viu sua vida se transformar em um inferno e afirmou que teve o apartamento arrombado, porém, a ESPN conseguiu entrar em contato com a proprietária do imóvel e a mulher disse que isso é mentira e que as câmeras de segurança flagraram o momento em que a empregada deixou a porta aberta de propósito.

Publicidade

Em relação ao vídeo que caiu ontem nas redes sociais, mostrando os dois no quarto do hotel em Paris, muitos internautas alegam que ela é que estava batendo no Neymar e ele só ficou se defendendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br