in

Homônima de mulher que acusou Neymar faz emocionante desabafo: ‘Como se eu fosse prostituta’

Uol

Uma homônima de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, tem sofrido muito porque acabou tendo seu nome envolvido em toda esta confusão. Najela Trindade vem sendo confundida com a mulher que registrou um boletim de ocorrência contra o jogador.

Publicidade

Najela alega que tem sofrido insultos e que viu sua vida se transformar em um inferno, inclusive as pessoas estão invadindo suas redes sociais para ameaçá-la, só no Facebook e Instagram foram mais de mil mensagens.

“Eles dizem que sou oportunista e que estou fazendo isso para posar na Playboy, que sou garota de programa e quero um cara para me sustentar e sustentar meu filho, sendo que sou casada”, disse a mulher alegando que vem sendo tratada como se eu fosse prostituta, ou até pior.

Publicidade

Por enquanto, ela não levou o caso à polícia.

Publicidade

Empregada de Najila também é envolvida no caso Neymar

Na noite desta última quarta-feira (05), a polícia foi novamente ao edifício onde mora a mulher que acusou o jogador Neymar, Najila Trindade. É que segundo o Jornal Hoje, a mulher que trabalha de empregada no apartamento de Najila, foi ao imóvel na noite de ontem.

Publicidade

O condomínio já havia sido orientado pela polícia e logo informou o que estava acontecendo. Os policiais chegaram ao local por volta das 20 horas e então intimaram a empregada a demorar hoje, na delegacia onde o caso está sendo apurado.

José Edgard Bueno, ex-advogado de Najila, chegou a ir até a delegacia para depor, pois precisou esclarecer várias dúvidas sobre o caso, em relação ao período em que ficou defendendo a modelo. Quando saiu da delegacia, Bueno não queria conversar com os jornalistas, mas falou rapidamente que esteve ali apenas para dar informações complementares.

Na manhã de hoje, chegou a ser feita uma denúncia de que o apartamento de Najila Trindade havia sido arrombado, só que a proprietária do imóvel disse que é tudo mentira e que as câmeras de segurança flagraram a empregada deixando a porta aberta. A polícia agora quer esclarecer tudo e saber se a mulher realmente fez isso e se fez, quem teria mandado.

Nesta sexta-feira (07), o jogador Neymar deverá prestar depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática no Rio de Janeiro, mas o motivo é por ele ter divulgado imagens íntimas da denunciante em seu perfil no Instagram. Como o jogador machucou ontem no jogo da seleção, pode ser que a data seja mudada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br