in

Mais uma advogada de Najila, que acusa Neymar, abandona o caso

SBT/Montagem-Russel

Nesta quinta-feira (06), Yasmin Pastore Abdalla, advogada que estava defendendo Najila Trindade no caso Neymar, decidiu abandonar o caso. A modelo já foi atrás de um novo advogado e agora ela está sendo defendida por Danilo Garcia de Andrade, que foi chamado para assessorar Yasmin, mas agora está assumindo o caso.

Publicidade

Najila chegou a ser representada anteriormente por José Edgar Bueno, que também deixou o caso.

Ainda nesta quinta-feira, antes de abandonar o caso Neymar, a advogada Yasmin Abdala chegou a afirmar que Najila está recebendo ameaças de morte e ainda teve o apartamento arrombado na noite de ontem.

Publicidade

Só que a ESPN conseguiu entrar em contato com a proprietária do imóvel, a senhora Verena Fiori e ela disse que é tudo mentira, explicando que a empregada foi quem deixou a porta do apartamento aberta de propósito e que as câmeras de segurança flagraram tudo.

Publicidade

“A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também”, disse Verena que até já entrou com um processo contra a modelo, alegando que ela não paga os aluguéis e por causa disso a Justiça já teria emitido uma ordem de despejo.

Publicidade

Na noite desta última quarta-feira (06), caiu nas redes sociais um vídeo mostrando a suposta briga entre Najila e Neymar, porém, nas redes sociais muitos internautas disseram que as imagens mostram é a mulher dando tapas no jogador e ele tentando se defender. Esse vídeo tem cerca de 1 minuto, mas o arquivo original tem 7 minutos e já está em poder da polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br