in

Acidente entre van e carreta deixa mortos e dezesseis feridos; assista ao vídeo

Divulgação G1

Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e uma van deixou vários mortos e feridos. O acidente aconteceu por volta das 17 horas de terça-feira (4), na BR-349, próximo a cidade de Correntina, região oeste da Bahia (BH).

Publicidade

Motorista da carreta dormiu ao volante

De acordo com informações repassadas pelas autoridades locais, o motorista da carreta bitrem, que estava carregada com milho invadiu a pista ao contrário e bateu de frente com a van. Com o impacto duas pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas. A polícia relatou que o motorista da carreta dormiu ao volante.

As vítimas fatais foram identificadas como Alex Rodrigues da Silva, que morreu antes mesmo do socorro chegar e Maria Marlene Pereira, que foi socorrida e levada às presas para uma unidade médica na localidade. Mas devido às gravidades dos ferimento acabou morrendo assim que deu entrada no hospital.

Publicidade

Motorista a carreta fugiu do local após o acidente

A polícia relatou que dezesseis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal Lauro Joaquim, em Correntina.
Segundo informações do site G1, duas vítimas ainda ficaram internadas no Hospital Municipal Lauro Joaquim, e as outras foram liberadas e levadas para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. 

Publicidade

A Polícia Civil da localidade, relatou que o motorista da carreta fugiu do local tomando rumo ignorado logo após o acidente.

Publicidade

Veja logo abaixo o vídeo do acidente:

Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. Até o fechamento desta edição motorista da carreta não tinha sido encontrado.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.