in

Caso Neymar: Najila é acusada de dar facada no peito do ex-marido

Na manhã desta quinta-feira (06), começou a circular a notícia de que a mulher que acusou Neymar de estupro, já teria tentado matar o ex-marido com uma facada no peito. A notícia bombástica foi dada em primeira mãe no programa ‘Primeiro Impacto’, no SBT.

Publicidade

A reportagem fez um levantamento sobre a vida de Najila Trindade e revelou que em 2014 ela teria dado uma facada no peito do ex-marido, com o qual se relacionou por cerca de sete anos.

Este homem é o pai do filho de Najila e ele já criticou Neymar, alegando que o jogador expôs seu filho e que a criança estava sendo prejudicada por causa disso. Ainda segundo a reportagem exibida no Primeiro Impacto, do SBT, foi a própria Najila que teria chamado a equipe de resgate para o ex.

Publicidade

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que Marcão pergunta à repórter se tinha mais alguma coisa além do fato da mulher ter dado uma facada no ex e é revelado que eles chegaram a brigar em outra ocasião e o sujeito tomou providências.

Publicidade

No Twitter, a novidade sobre Najila logo ganhou grande repercussão, muitos internautas alegaram que Neymar até correu risco de vida, ao ficar sozinho com ela em um quarto de hotel.

Publicidade

Essa informação de que Najila teria tentado matar o marido caiu como uma bomba nas redes sociais e a mulher que acusou Neymar de estupro, passou a ser ainda mais criticada por muitos.

No caso envolvendo Neymar, a polícia está investigando tudo e nos próximos dias o jogador deverá ir à delegacia para depor. A data ficou definida para esta sexta-feira (07), mas ainda não foi informado se a defesa do jogador pedirá para prorrogar, já que Neymar está cuidando de um problema no tornozelo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br