in

Susana Vieira, que luta contra câncer, aparece e aparência impressiona: ‘Como tá magra’

Reprodução: TV Globo

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. Ela tem 76 anos de idade e, recentemente, acabou revelando ao Brasil que está sofrendo de um câncer. O tipo de câncer que a atriz enfrenta é a chamada leucemia, quando a doença atinge o sangue. 

Publicidade

Apesar de todo o problema que só o nome desse mal pode gerar, Susana Vieira garante que está bem. Ela, inclusive, já tem um novo trabalho agendado na Globo. A veterana, segundo sites especializados em televisão, deve estar no remake da novela Éramos Seis, que será exibida no horário das seis horas. 

Nesta quarta-feira, 5 de junho, a atriz divulgou uma foto em sua rede social e espantou pela beleza. Aparentemente, a contratada da Globo está mais magra.

Publicidade

Nos últimos dias, a celebridade tem publicado imagens diretamente de Portugal. No país, ela tem visitado amigos, como a atriz Carolina Dieckmann, além de dar entrevistas.  “Como está magra, muito linda“, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Veja abaixo a foto divulgada pela atriz, que nos comentários, muitos internautas acharam que ela estaria mais magra. 

Publicidade

View this post on Instagram

Eu e meu Amor Willam ?❤️

A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on

A seguir, o leitor pode ver outra imagem da atriz da Globo, em que ela aparece com o corpo enxuto:

Saiba como será a personagem de Susana Vieira em remake de Éramos Seis, na Globo

Com estreia prevista para outubro deste ano, o grande clássico da teledramaturgia brasileira conta a história de alegrias e dramas da família Lemos, em uma viagem para São Paulo, no começo do século 20. Desta vez, Vieira dará vida à vilã do folhetim, que será baseado no romance de Maria José Dupré.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.