in

Saiba tudo que aconteceu no vestiário após Neymar deixar o campo aos prantos

Reprodução: R7

Uma reportagem do ‘O Globo’, revelou tudo que aconteceu no vestiário, a partir do momento que Neymar deixou o campo sentindo fortes dores e deixando a torcida preocupada. O craque teve o tornozelo direito envolvido com uma bolsa de gelo e tentava esconder o rosto enquanto chorava muito.

Publicidade

A CBF logo se mobilizou para levar o jogador ao hospital, já que era algo complicado, só que o motorista estava assistindo o jogo e demorou a ser encontrado. Há rumores de que teria levado uma bronca daquelas por este motivo.

O pai de Neymar também foi ao vestiário ver o que estava acontecendo, o que surpreendeu a todos, já que o local não pode ser frequentado por familiares dos jogadores durante a partida. Edu Gaspar, coordenador de seleções, também foi até lá e com isto ficou claro que era algo realmente sério.

Publicidade

Enquanto isso, Tite continuava dando instruções ao time, tentando garantir uma vitória da seleção, para o cenário não ficar ainda mais tenso. Neymar ficou no vestiário por cerca de uma hora, até que finalmente foi levado para a van que o levaria até o hospital. Ele deixou o local usando uma bota imobilizadora e muletas.

Publicidade

Chegando ao hospital, Neymar deixou a van em uma cadeira de rodas e ficou esperando pelo médico, Rodrigo Lasmar. Não demorou muito e Jair Bolsonaro apareceu para dar um abraço no jogador e dar a ele seu apoio. O presidente estava acompanhado do filho, Flávio Bolsonaro. A foto ao lado de Neymar foi compartilhada no perfil do presidente no Twitter.

Publicidade

A única certeza agora é que Neymar está fora da Copa América e que precisará ir à Polícia Civil para depor, em relação ao caso em que é acusado de estupro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br