in

Detalhe que quase ninguém viu em vídeo de Najila batendo em Neymar choca

Reprodução: Youtube Canal Fofoca News

Nesta quinta-feira, 5 de junho, vazou nas redes sociais um vídeo que mostra o jogador Neymar e seu ex-affair, a modelo Najila Mendes, em um hotel. O vídeo teria sido gravado pela própria modelo no dia 15 de maio, em um hotel, na cidade de Paris, na França.

Publicidade

As imagens, no entanto, mostram a loira batendo em Neymar e o craque tentando se defender das agressões. 

O que pouca gente sabia ou notou é que há uma canção tocando no fundo do vídeo. O advogado de Najila confirma que foi ela quem gravou as imagens, o que dá a entender que a modelo também escolheu a música, cuja tradução pode até resumir um pouco de toda a confusão com Neymar. 

Publicidade

A canção romântica escolhida é Every Breath You Take, do The Police.  A música fala de pertencimento e o personagem que entoa a canção diz que estará sempre observando o seu amada, em  todos os passos. Veja, a seguir, um dos trechos da música tocada durante a confusão com Neymar. 

Publicidade

“A cada dia/A cada palavra que você falar/A cada jogo que você jogar/A cada noite que você ficar/ Eu estarei te observando”

Publicidade


Acima, o leitor pode ouvir a versão em inglês de  Every Breath You Take, do The Police. Vale lembrar que o advogado de Najila Mendes garante que o vídeo mostrado pela imprensa seria apenas um trecho da suposta agressão contra sua cliente.

Ele fala que as imagens tem ao todo sete minutos e que a modelo teria gravado o conteúdo com o objetivo de provar o que aconteceu na noite anterior. Najila e Neymar devem prestar depoimentos à polícia de São Paulo até essa sexta-feira, 7 de junho. Após a lesão o depoimento do jogador pode ser adiado, mas nada foi confirmado ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.