in

Prejuízo! Mastercard suspende campanha com Neymar após divulgação de vídeo polêmico

Fotomontgem: UOL/Russel

Neymar está vendo sua vida mudar bastante desde que Najila resolveu registrar um Boletim de Ocorrência em São Paulo, acusando do jogador de ter estuprado ela em um hotel de Paris. A polêmica está afetando até os contratos com o craque e a Mastercard acaba de anunciar que a campanha com ele está suspensa.

Publicidade

A campanha seria veiculada durante a Copa América e Neymar era o garoto propaganda da empresa, só que durante esta madrugada a CBF confirmou que ele não participará da competição e a Mastercard decidiu mudar sua estratégia.

De acordo com o portal UOL, a empresa só deverá divulgar os comerciais com o jogador quando chegar ao fim a investigação e mesmo assim, tudo irá depender do resultado.

Publicidade

No comunicado divulgado, a Mastercard informou: “Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido“.

Publicidade

A Red Bull também está incomodada com a situação e vem acompanhando o caso de perto, mas ainda não decidiu o que pretende fazer em relação ao Neymar. A empresa não fez questão alguma de esconder que ficou decepcionada com a repercussão do caso, onde uma de suas principais estrelas teve a imagem arranhada.

Publicidade

A Nike também está atenta a tudo que vem acontecendo, já que Neymar é garoto-propaganda da marca e em um comunicado informou que a empresa está profundamente preocupada com as acusações feitas contra o craque e que continuará acompanhando a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br