in

Jair Bolsonaro visita Neymar no hospital após vazar vídeo do jogador com Najila no hotel

Reprodução: TwitterJair Bolsonaro

O jogador Neymar saiu do estádio Mané Garrincha diretamente para um hotel em Brasília. Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito ainda no primeiro tempo do jogo da seleção brasileira contra o Catar, na noite desta última quarta-feira (05).

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro fez questão de ir visitar o craque e ainda compartilhou uma foto ao lado dele em suas redes sociais, dando total apoio. Neymar deixou o campo chorando e sentindo fortes dores.

A seleção brasileira ganhou por 2 a 0 e o presidente acompanhou o jogo juntamente com outras autoridades. Antes mesmo da partida, Jair Bolsonaro disse que fazia questão de ir ao vestiário cumprimentar os jogadores, o que acabou não acontecendo.

Publicidade

Antes da partida, a presença do presidente não foi anunciada no sistema de som do estádio, mas ele acompanhou a partida, enquanto conversava com alguns ministros e até posou para fotos. Paulo Guedes, ministro da Economia, Fernando Azevedo, da Defesa, entre outros, compareceram ao estádio. O presidente foi embora antes do término do jogo.

Publicidade

Pouco antes do jogo do Brasil contra o Catar, começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostra Neymar e Najila no quarto do hotel, em Paris.

Publicidade

Durante a madrugada, a CBF comunicou o corte do jogador da seleção brasileira e ele não irá disputar a Copa América, devido ao rompimento no ligamento do tornozelo direito.

Para muitos internautas, a saída do craque da seleção aconteceu em um ótimo momento, assim ele terá mais tempo para resolver os problemas na vida pessoal e depois de tudo esclarecido, voltar a jogar e dar alegria à torcida. Ficou marcado para ele depor nesta sexta-feira (07), mas devido à lesão ontem, pode ser que seja adiado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br