in

Neymar está fora da Copa América e pode ter que ir à delegacia nesta sexta-feira (07)

G1

Neymar não irá disputar a Copa América pela seleção brasileira. O atacante foi cortado ainda durante a madrugada desta quinta-feira (06), após os exames indicarem que houve rompimento no ligamento do tornozelo direito.

Publicidade

O jogador machucou no jogo de ontem, contra o Catar, ainda no primeiro tempo e saiu chorando de campo, indo para um hospital em Brasília, onde recebeu a visita de Jair Bolsonaro. Por volta das 2 horas da madrugada, a CBF confirmou que o craque estava fora da seleção brasileira.

Com essa lesão, chega ao fim um atribulado período na vida do craque, que fora dos campos está enfrentando uma acusação de estupro. Ontem também vazou um vídeo dele com a denunciante em um quarto de hotel, em Paris, e as imagens deram o que falar, pois muitos internautas acham que não houve nenhum abuso.

Publicidade

As imagens mostram o quarto de hotel em Paris e os dois indo pra cama. Neymar é o primeiro a se deitar e ela vai logo atrás dele, ficando em cima do jogador. Depois de alguns segundos, ela se levanta e chega a dar uns tapas no craque, que levanta as pernas.

Publicidade

Desculpem, mas essa mulher do Neymar armou mal demais, não é possível“, comentou um dos internautas que compartilhou as imagens.

Publicidade

Outros internautas mostraram a mesma opinião, achando que a mulher armou tudo e que o jogador acabou caindo, mas quando percebeu que era uma ‘armadilha’, quis sair fora, mas não evitou uma grande polêmica envolvendo seu nome.

Vi o suposto vídeo do Neymar e o que eu vi foi ela armando tudo, até celular posicionou, ela batendo nele, gritando e ele sem entender nada“, comentou uma internauta. “Vi agora o vídeo da suposta agressão do Neymar e pelo que eu vi no vídeo, forçou uma cena braba pra fingir a suposta agressão“, disse outro.

Najila está com um outro advogado e ele afirmou que ela tem um vídeo com duração de 7 minutos, ou seja, estas imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais são apenas uma parte de todo material, resta saber o que mais teria acontecido.

https://twitter.com/caroolpss/status/1136451564112089090

A polícia já tem em mãos o vídeo completo, mostrando Neymar e a denunciante no quarto de hotel em Paris. Para o pai de Neymar, estas imagens só irão provar que o craque é inocente e que ele, sim, foi agredido.

Está marcado para Neymar prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 7, mas como ele se machucou, ainda não se sabe se ele irá assim mesmo ou se pedirá para mudar a data mais pra frente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br