in

‘Surra’ levada por Neymar acaba virando meme e internet vai à loucura

Reprodução/Página Bode Gaiato

A novela envolvendo o caso Neymar ganhou novos capítulos nessa quarta-feira (05/06) quando enfim foi ao ar na televisão a primeira entrevista de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador de ter a abusado sexualmente. 

Publicidade

Após a entrevista ser divulgada, começou a viralizar em grupos de WhatsApp o trecho de um vídeo gravado por Najila um dia após o suposto abuso. No vídeo de um pouco mais de um minuto é possível ver os dois discutindo e a modelo agredindo o jogador com tapas enquanto grita: ‘Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha’

Os advogados que defendem Najila declararam que o vídeo está editado e que o original tem mais de 7 minutos, mantendo assim um mistério sobre o que pode ser o próximo capítulo do caso. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que a modelo agride Neymar:

Foi só esse vídeo começar a circular pelas redes sociais que inúmeros memes também foram aparecendo, muito por conta do jogador ter apanhado da modelo que o acusa. Algum desses memes viralizaram tanto quanto o vídeo, mostrando a enorme criatividade dos brasileiros. Veja abaixo alguns deles: 

Publicidade

Diálogo digno do seriado Chaves

tá bom, agora vou dormir ????????????

Gepostet von Bode Gaiato am Mittwoch, 5. Juni 2019

Esse meme postado pela página Bode Gaiato brinca com o diálogo que o casal teve nas conversas de WhatsApp divulgadas pelo jogador. 

Publicidade

Saudade do que a gente não viveu 

????????

Gepostet von Bode Gaiato am Mittwoch, 5. Juni 2019

 

Outro meme da Bode Gaiato que junta frases de Neymar com o vídeo em que aparece apanhando posteriormente. 

Salvo pelo VAR

Gepostet von Nóis é pobre mas num fede am Mittwoch, 5. Juni 2019

 

Outro pensamento que se espalhou pelas redes foi o de que se esse vídeo serviu pra alguma coisa, foi justamente para limpar a barra do jogador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com