in

Imagens mostram Neymar sendo ‘arrastado’ para fora de campo após nova lesão

Foto/Reprodução: TV Globo

Nesta quarta-feira, 5 de junho, o jogador Neymar não durou 20 minutos em campo no amistoso da seleção brasileira contra o Qatar. O atleta, que está respondendo à uma acusação de estupro, deixou o campo carregado. Ele sentiu um dos pés e não aguentou continuar na disputa, que foi realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Publicidade

Segundo a TV Globo, Neymar foi acompanhado até o vestiário por um fisioterapeuta particular e não pelo médico da seleção brasileira. Ainda não se sabe qual a extensão da lesão de Neymar, mas ela aparece faltando poucos dias para que o Time Canarinho comece a Copa América. A competição terá início já no próximo dia 14 e, após anos, o evento será realizado aqui no Brasil. 

Veja abaixo uma das fotos que mostra Neymar saindo carregado pelos auxiliares, durante o jogo da seleção brasileira:

Publicidade

Já, a seguir, o leitor pode ver o momento em que o craque expressa o sentimento de dor, enquanto era atendido no banco de reservas da seleção brasileira:

Publicidade

Modelo que acusa Neymar dá entrevista para o SBT e confirma abuso

A primeira entrevista da mulher ao SBT foi dada para o jornalista Roberto Cabrini e exibida durante o SBT Brasil, principal telejornal da emissora. Na conversa, a modelo fala que ocorreram dois crimes em Paris. Um deles teria sido o de agressão e o outro de estupro. O jornalista chega a questionar de novo se houve mesmo o abuso e Najila confirma a situação.

Publicidade

Neymar deve prestar depoimento sobre o caso já na sexta dessa semana. Antes, ele iria se apresentar à polícia apenas em julho, após a Copa América. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.