in

Internautas comentam suposta imagem de Neymar agredindo mulher: ‘certeza que é ele’

Record TV

Os programas Cidade Alerta, da Record TV, e Brasil Urgente, da Band, exibiram imagens que seriam supostamente de Neymar agredindo a mulher que o acusa de abuso. A foto teria sido registrada pelo celular dela, em um quarto de hotel de Paris.
Não há confirmação de que de fato é Neymar.

Publicidade

As imagens foram vazadas poucas horas antes de a seleção brasileira, a princípio com Neymar, enfrentar o Catar no primeiro de dois amistosos antes da Copa América, que será disputada no Brasil.

Na foto exibida na TV, a mulher aparece recebendo um chute no rosto. O homem, que seria supostamente Neymar, está deitado na cama. Esse foi a brecha para que os internautas não perdoassem o jogador da seleção e do Paris Saint-Germain.

Publicidade

“Deve ser o Neymar mesmo, ja ta caido!”, comentou uma internauta. “Segundo TV Record, essa imagem é da briga de Neymar com a mulher que o acusa de estupro. Pra variar, Neymar está caido”, escreveu outro internauta.

Publicidade

Publicidade

Os comentários bem-humorados continuaram. “Até na hora de agredir o Neymar está caído”, afirmou outro internauta. “Não existem dúvidas mais, é o Neymar! Tá caído”, brincou mais um. Neymar ganhou fama de cai-cai nos últimos anos e isso ficou ainda mais acentuando na última Copa do Mundo.

Em relação ao suposto abuso cometido, a polícia de São Paulo investiga o caso, que foi registrado na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, bairro da zona sul da capital paulista. A mulher que acusa Neymar foi convocada duas vezes para depor, mas não compareceu à delegacia até o momento. Um depoimento coercitivo pode ser determinado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!