in

Barraco ao vivo por Neymar vira baixaria e acaba mal: ‘para de falar M, vai pro inferno’

Terra / Reprodução

Nesta terça-feira, 4 de junho, o programa Fox Sports Radio discutia o caso Neymar, que recentemente foi acusado de abuso por uma brasileira. No entanto, a discussão terminou em briga, que em alguns momentos, acabou virando uma grande baixaria, com direito até mesmo a palavrões no ar. 

Publicidade

A discussão foi protagonizada por Benjamim Back e Flávio Gomes. A principal briga estava em torno de que Flavio disse que achava a história de Maradona mais interessante que a de Neymar. Ele também revelou que queria que o Atlético Paranaense e a Chapecoense fossem rebaixados por terem patrocínio da marca Havan, cujo dono, Luciano Hang, apoia publicamente Bolsonaro.

Quando questionado se o Corinthians deveria cair por ter apoiado Lula no passado, o comentarista disse que não, pois, segundo ele, o ex-presidente seria uma pessoa boa. Lula, vale lembrar, continua preso na sede da polícia federal, na cidade de Curitiba, no  estado do Paraná.. A briga só acabou, quando um link ao vivo foi chamado.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a briga feia que aconteceu no canal Fox Sports, que acabou em xingamentos e até ameaça de deixar a atração:

Publicidade

A

Publicidade

A briga que citou Neymar e até políticos deu o que falar, repercutindo nas redes sociais. “Poxa Benja tem que aprender ouvir.. interessante tem um significado bem diferente de concordar e achar legal.. tá precisando respirar mais em, Benja. Quanto ao lula, não acho ele uma pessoa ruim nem boa, ou seja não cheira e nem fede! E olha que nunca votei no PT é muito menos no minion”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.