in

Neymar deixará a seleção brasileira e irá para a Polícia no Rio de Janeiro

IstoE

Depois que Neymar foi acusado de abusar de uma mulher em Paris, França, ele divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram para se defender e acabou divulgando imagens íntimas da denunciante, sem que ela autorizasse. Por causa disso, o craque terá que depor nesta sexta-feira, dia 7, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Neymar estará com a seleção brasileira nesta data, mas precisará deixar o time e ir se apresentar à Polícia Civil. De acordo com o portal UOL, esta data ficou definida após uma reunião do jogador e o delegado Pablo Sartori da DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Inclusive a defesa do craque até já teria protocolado a petição para que o atleta possa comparecer nesta sexta-feira (07), à delegacia.

O representante de Neymar foi à Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta e teria sugerido o dia, sendo que na sexta-feira (07), a seleção brasileira estará em Porto Alegre treinando.

Publicidade

De acordo com a agenda da CBF, os jogadores da seleção estarão de folga após o amistoso contra o Qatar, que será no estádio Mané Garrincha, mas deverão se apresentar novamente às 18 horas desta quinta, dia 6. O encontro será no aeroporto de Brasília, de onde todos embarcarão para Porto Alegre.

Publicidade

Para o titular da DRCI, o caso do vazamento da imagem íntima da denunciante deverá ser concluído em até um mês, que é o prazo mínimo para um primeiro encaminhamento. Para o delegado esta é uma questão fácil de se resolver, uma vez que não há nada de complexo e tem ainda a questão do jogador ser uma figura pública. A ideia inicial seria remeter ao promotor, o inquérito para que possa cuidar da matéria e não faça pedido de prorrogação de tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br