in

Neymar teria agredido vítima por não querer usar preservativo, mostraria vídeo

Nesta quarta-feira, 5 de junho, a Record e a Band mostraram quase que juntas as primeiras imagens da suposta agressão que o jogador Neymar teria cometido contra uma brasileira em um motel, na cidade de Paris, na França. A modelo, vale lembrar, abriu uma queixa crime contra o atleta por crime de estupro e não agressão. 

Publicidade

De acordo com ambos os canais, o vídeo completo da briga não poderia ser mostrado, porém a nova advogada do caso teria dito que a briga teria começado por conta do atleta não querer usar preservativo. A jovem de 26 anos está sendo representada por Yasmin Pastore Abdalla. Ela é a segunda advogada a tomar conta do processo. 

A advogada confirma que essa informação também poderia ser vista no vídeo, que a polícia teria acesso. O caso segue em segredo de justiça. A Polícia já chamou a mulher para dar um segundo depoimento, porém a denunciante, até o momento, não quis se pronunciar sobre o caso. Vale lembrar que o crime de estupro, no Brasil, pode dar até dez anos de cadeia. 

Publicidade

O jogador ainda não se pronunciou sobre as supostas imagens mostradas pela mídia, nem se teria tentado forçar o ato íntimo sem preservativo. 

Publicidade

Imagens mostrariam suposta agressão de Neymar

Record TV divulgou o vazamento de algumas imagens da suposta agressão do jogador Neymar à uma brasileira, em um hotel, na cidade de Paris, na França. A foto divulgada pela Record mostra uma mulher levando o que parece ser um chute no rosto. Em outro momento, a mesma mulher se esquiva. Não foi possível ver o rosto do atleta do PSG nas imagens divulgadas pelo canal paulista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.