in

Mulher é multada por excesso de beleza, mas o guarda agora corre sério risco

R7

Quem é motorista sabe que é preciso tomar uma série de cuidados para não ser multado, seja na cidade ou em alguma estrada. É preciso ficar atento ao estado de conservação dos pneus, verificar se faróis e piscas alertas estão funcionando, se o carro está em perfeitas condições e até no combustível é preciso ficar de olho porque se o carro parar no meio do trânsito porque o tanque ficou vazio, além do grande transtorno o proprietário do automóvel ainda será multado.

Publicidade

E os cuidados não param por aí, o motorista deve estar devidamente habilitado para dirigir o veículo e os documentos do carro devem estar em dia. Porém, mesmo tomando todas estas precauções, ainda há o risco de ser multado, seja por excesso de velocidade, por falta de sinalização, avançar o sinal vermelho, parar em local proibido e assim por diante.

Uma motorista sempre tomou todos os cuidados necessários, mesmo assim ela acabou sendo multada. Mas o que chocou esta mulher foi o motivo, pois o guarda a multou por excesso de beleza.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Paysandú, no Uruguai e a motorista ficou surpresa ao ser penalizada porque segundo o guarda, ela é linda demais. E não parou por aí, além da multa por excesso de beleza, o guarda ainda deixou um recadinho para ela: “Te amo“.

Publicidade

A questão agora é que o guarda está enfrentando uma investigação e poderá até mesmo ser demitido. A cidade de Paysandú fica a cerca de 400 quilômetros de Montevidéu e por lá, esse é um dos principais assuntos e a população está dividida.

Publicidade

Alguns acham que o sujeito foi abusado, outros gostaram da ousadia dele e acham até que a mulher deveria dar uma chance a ele. Por enquanto, a história não teve um desfecho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br