in

Bomba! Assessoria jurídica de Neymar detona Globo e divulga nota de repúdio

Uol/Montagem-Russel

Desde que Neymar foi acusado de abusar de uma mulher em um hotel em Paris, França, que o caso se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e na mídia nacional e internacional. Na TV, vários programas estão fazendo uma ampla cobertura do caso, assim como os telejornais, só que a assessoria jurídica de Neymar resolveu divulgar uma nota de repúdio por causa de uma matéria exibida na TV Globo.

Publicidade

É que na noite desta última terça-feira (04) e também na manhã de hoje, o Jornal Nacional e o Bom dia Brasil, exibiram uma reportagem sobre o caso e informaram o público que o pai de Neymar procurou o advogado da mulher denunciante, mas de acordo com a assessoria do craque, foi o advogado dela que foi atrás do Neymar pai.

Na nota divulgada, a assessoria jurídica de Neymar diz que: “A iniciativa para realização do encontro sempre partiu do citado advogado. Também importante reforçar que na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de ‘cala boca’, prontamente rejeitado”.

Publicidade

Enquanto isso, a Polícia Civil de São Paulo está analisando a possibilidade de aplicar medida de condução coercitiva em relação à mulher que acusou Neymar, uma vez que ela não comparece para atender às notificações.

Publicidade

De acordo com a delegada Juliana Lopes Bussacos, a denunciante já recebeu duas notificações até agora e não se apresentou para prestar os devidos esclarecimentos. A delegada disse que pretende esperar até esta quinta-feira, dia 6, e se a mulher não comparecer, então ela estudará a possibilidade de aplicar a condução coercitiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br