in

Luto! Morre ex-assistente de palco do Programa Silvio Santos

SBT

Nesta última quarta-feira, dia 5, morreu a ex-assistente de palco do Programa Silvio Santos, Marisa Teixeira. Ela era casada com Américo Ribeiro, que foi diretor de Carlos Massa, conhecido por todos como o Ratinho.

Publicidade

Na década de 80, Marisa Teixeira ficou famosa por ser uma das principais assistentes de palco de Silvio Santos. A família não divulgou a causa da morte. Ela passou os últimos sete meses internada na UTI e entrou em coma induzido nos últimos dias.

Ela deixou dois filhos e os amigos, assim como colegas de trabalho, prestaram suas últimas homenagens.

Publicidade

Silvio Santos continua causando

O Programa Silvio Santos mudou muito se comparado com o formato que tinha na década de 80, inclusive no que se refere à ousadia do apresentador. Neste último domingo (02), por exemplo, Silvio voltou a causar quando resolveu fazer algumas revelações sobre sua vida íntima.

Publicidade

A polêmica foi durante uma brincadeira no programa, que contou com a participação de Fernando Rocha e Izabella Camargo, dois jornalistas que deixaram a Globo recentemente. Eles contaram o que estão fazendo fora da emissora e foi quando o dono do SBT começou com um discurso que deu o que falar.

Publicidade

Silvio disse que passou a gostar de chocolate após os 84 anos, mas que até esta data gostava mesmo era de fazer amor e completou: “Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate”.

O apresentador está sempre surpreendendo seu público, algumas vezes arrancando gargalhadas de todos e em outras, causando polêmica nas redes sociais e na mídia de modo geral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br